Closet pequeno em u

Closet-pequeno-em-u

Você sabia que mesmo com pouco espaço disponível é possível criar um belo e funcional closet? Pois bem, se almeja ter um local organizado e prático sem gastar muito e mesmo assim realizar o seu sonho, invista em um closet pequeno em u. Esta sem dúvida alguma é uma solução ideal para seu bolso e para otimizar o espaço disponível. Saiba mais.

  • Hoje com a possibilidade e a facilidade de adquirir móveis planejados e/ou sob medida, montar seu closet pequeno em u, se tornou uma tarefa bem mais simples. O primeiro passo é saber exatamente o tamanho do espaço disponível e criar um projeto que vise a otimização do espaço priorizando a funcionalidade e a praticidade que o closet pequeno em u pode oferecer. Neste artigo você vai encontrar dicas úteis para conceber seu closet e verá vários modelos e estilos que servirão de inspiração.

Closet pequeno em u, uma solução para quem tem pouco espaço

Closet-pequeno-em-u

O closet pequeno em u é uma versão compacta daquele ambiente luxuoso onde praticamente se pode morar lá dentro. Com o passar dos anos os imóveis ficaram menores e por consequência seus ambientes perderam espaço, mas isso não quer dizer que perdeu em qualidade. Com planejamento e uma boa dose de criatividade, tudo se faz possível.

  • Sonho de consumo de milhares de pessoas o closet nos remete ao glamour das celebridades e das famílias abonadas, por isso ele está muito ligado ao status pessoal. Contudo você pode criar um espaço personalizado, aconchegante e principalmente organizado, se investir no closet pequeno em u.

Confira as dicas para criar um closet pequeno em u

Closet-pequeno-em-u

A palavra de ordem é: planejamento! Tenha em mãos um projeto que vislumbre o tipo de móvel que vai compor seu closet, o mais usual é optar pelos móveis planejados, já que os mesmos serão confeccionados de acordo com o seu espaço disponível. Veja:

– Abuse das prateleiras, elas sem dúvida alguma serão suas maiores aliadas em um closet pequeno em u.

– Um gaveteiro é essencial para acomodar as peças de uso diário como por exemplo, lingerie, meias, camisetas, etc.

– Opte pelas portas de correr embutidas nos armários, assim elas não atravancam a circulação.

– Entre um lado e outro do closet pequeno em u, recomenda-se deixar um espaço de circulação de pelo menos 60cm.

– Lance mão dos espelhos, eles vão deixar o ambiente mais leve e conferir uma maior profundidade ao closet pequeno em u.

– Um pufe ou uma cadeira vem bem a calhar para auxiliar no momento de provar os calçados.

– A iluminação deve ser difusa e inundar todo o ambiente para tornar as tarefas ali executadas mais fáceis. Caso seja necessário opte pela instalação da luz direcionada e até mesmo dentro do armário.

O que faz do closet um sucesso não é seu tamanho, é a capacidade de mantê-lo organizado. Por isso antes de começar a acomodar seus pertences verifique o que você realmente usa e o que pode ser doado para uma instituição de caridade. Evite entulhar o closet pequeno em u para não criar um ambiente ‘sufocado’. Opte por móveis em cores claras, quanto mais clean for seu closet pequeno em u, mais confortável e funcional ele será.

Closet pequeno em u – Fotos:

Closet pequeno em u

Closet pequeno em u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet-pequeno-em-u

Closet pequeno em u

Closet-pequeno-em-u

Compartilhe

Comentários do Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *