Como montar árvore de natal?

Como-montar-árvore-de-natal

Como montar árvore de natal? O natal já está próximo e já é chegada a hora de preparar a sua casa para a noite mais especial do ano. A árvore de natal é o símbolo mais conhecido e utilizado nas decorações para esta ocasião repleta de amor e fraternidade. A árvore de natal pode ser considerada a protagonista da noite de natal. É debaixo da árvore de natal que os presentes são carinhosamente acomodados. As crianças em especial são as maiores fãs da árvore de natal e aguardam ansiosamente que o Papai Noel deixe embaixo dela os presentes desejados.

Como montar árvore de natal?

Você vai encontrar neste artigo dicas de como montar árvore de natal e deixa-la encantadora e muito elegante.

Como-montar-árvore-de-natal

  • Você pode optar por montar uma árvore de natal personalizada com a cara da sua família. Para isso basta adicionar os enfeites na sua árvore, sendo eles objetos que demonstram o gosto de cada um daqueles que compõe a família, como por exemplo, se você tem um bebê em casa que gosta da Galinha Pintadinha, um bonequinho de pelúcia dela pode ser adicionado a árvore. Fotos da família também podem ser colocadas na árvore de natal, deixando-a ainda mais especial.

Dicas de como montar árvore de natal de maneira simples e elegante

Embora pareça que não exista segredos para montar a árvore de natal, é bom deixar claro que não basta apenas espalhar algumas bolas coloridas e jogar luzes por cima. A decoração da principal estrela da festa, merece carinho e muita atenção.

  • Escolha um modelo de árvore que vai atender as suas expectativas, observe o tamanho da mesma para que ela fique bem acomodada no local destinado para ela. As árvores naturais, são exuberantes, porém precisam de cuidados especiais. Por outro lado existem árvores artificias maravilhosas que atendem muito bem.

Como-montar-árvore-de-natal

  • Defina as cores dos enfeites que você vai utilizar e quais são os tipos de luzes, separe os enfeites e deixe tudo a mão para facilitar o trabalho.

Como os pinheirinhos artificiais são os mais utilizados, vamos dar o passo a passo de como enfeitar sua árvore:

  • Retire o pinheirinho da caixa, faça a montagem conforme as instruções do fabricante. Em seguida abra os galhos da árvore e desamasse todos os ramos. Assim ela toma uma forma frondosa e altiva.
  • As luzes são essenciais para dar um ar mágico e deixar a árvore encantadora. Quanto mais luzes mais bela a árvore vai ficar. As luzinhas devem ser colocadas na árvore primeiro. Importante lembrar que a instalação das luzes devem ser feitas de acordo com as instruções de seus fabricantes. É preciso tomar todos os cuidados necessários afim de evitar um curto-circuito que pode provocar um incêndio.

Como montar árvore de natal

  • Pendure primeiro os enfeites maiores, bolas e laços grandes, depois acomode os outros enfeites sempre em ordem decrescente. Lembrando que os enfeites mais pesados devem ser colocados do meio da árvore para baixo.
  • Depois de colocar os enfeites, verifique se existem falhas, caso haja as preencha com lacinhos.

Use estas dicas de como montar árvore de natal e deixe a sua decoração ainda mais especial.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *