7 dicas para decorar apartamento gastando pouco

7-dicas-para-decorar-apartamento-gastando-pouco

Você sabia que decoração não é sinônimo de gastos elevados? Pois saibam que é possível decorar ou dar um ‘up’ na decor gastando pouco. Sim, você pode decorar seu apartamento gastando pouco em grande estilo. Pensando em te auxiliar, preparamos este artigo especialmente para você com 7 dicas para decorar apartamento gastando pouco. Para criar uma decoração ‘enxuta’, você não precisa abrir mão do seu estilo e muito menos da elegância. Basta aliar sua criatividade com seu bom gosto, para deixar seu apê com uma decor incrível. Encontre aqui as melhores 7 dicas para decorar apartamento gastando pouco.

7 dicas para decorar apartamento gastando pouco

Se o espaço do apartamento é reduzido e sua grana também, é hora de colocar a criatividade em prática e encontrar alternativas baratas para fazer a decoração do seu imóvel. Saibam mais aqui.

Dica nº 1 -> Faça você mesmo: Um dos estilos de decoração que vem ganhando mais adeptos em todo o mundo e a sustentável. A decoração sustentável, visa utilizar materiais reciclados na decoração. Desta forma além de economizar na decor você ainda ajuda na conservação do meio ambiente. Veja o passo a passo de como criar peças para decoração com materiais reciclados.

7-dicas-para-decorar-apartamento-gastando-pouco

Dica nº 2 -> Brechós e antiquários: Você pode encontrar objetos de decoração incríveis e com preços acessíveis, garimpando brechós e antiquários. Reserve um tempinho para realizar esta missão e tenha certeza que você vai se surpreender com o que vai encontrar. Vale também buscar peças e objetos com familiares, como por exemplo, a colcha de retalhos da vovó, o conjunto de chá da tia e outras coisitas mais que a família tem sempre guardada.

Dica nº 3 -> Peças multiuso: Investir em peças e objetos multiuso também é uma opção inteligente. Móveis e armários planejados são os ideais. Para cozinha opte por processadores multiuso, eletros que podem ser embutidos, são bem-vindos, o sofá cama é uma peça coringa, faça uma pesquisa e você encontrará várias peças que vão lhe atender bem.

7-dicas-para-decorar-apartamento-gastando-pouco

Dica nº 4 -> Caixas organizadoras: As caixas organizadoras são muito úteis. Nelas você pode acomodar vários objetos e manter tudo organizado em seus devidos lugares.

Dica nº 5 -> Adesivos: Os adesivos estão em alta e deixam os ambientes personalizados e você os encontra com preços bem acessíveis. Eles podem ser usados em todos os ambientes, inclusive para dar uma cara nova aos móveis.

7 dicas para decorar apartamento gastando pouco

Dica nº 6 -> Papel de parede: O papel de parede voltou a ser o queridinho dos decoradores. Com o papel de parede é possível criar uma bela decoração e a aplicação pode ser feita por você, assim o custo fica reduzido. Com as sobras do papel de parede você pode dar uma repaginada em móveis antigos, bandejas, cestos, etc.

Dica nº 7 -> Tecidos: Com restos de tecidos você pode criar lindos objetos decorativos, usando a técnica do patchwork, lindas almofadas, tapetes, mantas, entre outros. Tecidos também podem ser usados para encapar potes, garrafas e latinhas, que podem ser utilizadas de várias maneiras na composição da sua decor.

Com estas 7 dicas para decorar apartamento gastando pouco, seu apê vai ficar incrível e sua decor vai ser um sucesso.

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *