Cores para pintura externa de casas 2016

Cores-para-pintura-externa-de-casas-2016

A escolha da cor para a pintura externa da casa nem sempre é uma tarefa fácil. O estilo arquitetônico influencia diretamente na cor a ser escolhida. Neste artigo você vai encontrar dicas úteis de cores para pintura externa de casas 2016. Todos os anos as empresas especializadas em tinta para paredes, lançam uma nova paleta de cores, ditando a tendência para os próximos meses. As paletas de cores para pintura externa de casas 2016, foram criadas após um criterioso estudo levando em consideração as preferências da população e a escolha do estilo e arquitetura de cada imóvel.

Quais são as cores para pintura externa de casas 2016?

As cores passam sensações e impressões aos que a visualizam. Escolher a cor das paredes externas da casa, fica mais fácil quando você encontra variedades e tonalidades que vão de encontro com seu gosto.

Cores-para-pintura-externa-de-casas-2016

  • As industrias especializadas de tintas para paredes, disponibilizam sites onde você pode simular a pintura da parede com a cor escolhida. Assim você poderá sentir qual o impacto e a sensação que a cor vai trazer para o seu imóvel.

Vejam a lista das cores para pintura externa de casas 2016:

Cores-para-pintura-externa-de-casas-2016

  • Verdes azulados -> Estão em alta as tonalidades verdes azuladas compondo com beleza e elegância as fachadas dos imóveis.
  • Malva cinza -> Uma bela cor e muito requintada, traz equilíbrio para as fachadas de casas modernas.
  • Rosa -> As tonalidades da cor rosa, também chegaram para ficar. A pintura externa de casas nesta cor, traz o lúdico e o aconchego para o imóvel.
  • Azul -> O azul sempre é tendência para as fachadas. A tonalidade de azul deve ser escolhida de acordo com o gosto do proprietário da casa.
  • Tons de nude -> Os tons de nude estão em voga e agradam muito.
  • Ouro monarca -> Essa pode ser considerada a cor do ano, realmente a pintura nesta tonalidade fica divina.
  • Cinza elementar -> Os tons de cinza, nunca saem de moda. Quem aposta no cinza, acerta em cheio.
  • Creme de milho -> Uma linda cor, que vem inovando as paredes externas de casas 2016.
  • Allure -> Cor neutra, que deixa seu imóvel elegante, valorizando a arquitetura.
  • Areia do deserto -> Bela cor que deixa em evidencia a arquitetura moderna.
  • Geleiras -> Uma nova cor que veio para ganhar o mercado da decoração e arquitetura.
  • Papoula -> Cor vibrante que deixa a fachada da casa encantadora.

As cores demonstram a personalidade daqueles que vão habitar a residência, por esse motivo escolher a tonalidade correta traz bem estar e reafirma seu estilo de vida.

Cores para pintura externa de casas 2016

As cores para pintura externa de casas 2016, estão disponíveis nas lojas especializadas em todo Brasil. Antes de decidir pela cor a ser usada, faça uma pesquisa, utilize os dispositivos existentes para fazer uma simulação, busque informações sobre a qualidade do produto. Uma pesquisa de preços também é bem-vinda, pois existem grandes diferenças de valores no mercado. Cuide para que a cor escolhida crie um ambiente único, onde você e sua família vão se sentir acolhidos.

Compartilhe

Comentários do Facebook:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *