Guarda-roupa de gesso – Modelos

Guarda-roupa de gesso

O guarda-roupa de gesso vem se tornando comum até mesmo nos quartos modernos, essa tendência que há muito tempo atrás já vinha sendo utilizada, atualmente está ainda mais forte, principalmente por muitas vezes serem planejados, feitos sob medida, e até mesmo por possuírem um baixo custo. Existem modelos distintos de guarda-roupas constituídos de gesso, mas sem dúvida o modelo que está em alta é o guarda-roupa de gesso com porta de correr. Confira mais detalhes a seguir sobre este modelo e outros mais.

É fato que o gesso vem sendo utilizado cada dia mais nas decorações de casas modernas, esse material é ideal para revestir paredes, compor acabamentos e decorar qualquer ambiente da sua casa ou apartamento. O revestimento de gesso no teto é frequentemente usado em construções e reformas. Além de possuírem formatos variados, podem ser pintados e dão o charme que seu ambiente precisa.

E para combinar com o acabamento no teto feito de gesso, nada melhor que aproveitar e construir o guarda-roupa de gesso que sempre sonhou. Caso seu quarto não possua gesso no teto, não se preocupe, mesmo assim você poderá optar por fazer seu lindo e organizado guarda-roupa de gesso. Confira alguns modelos que separamos para você.

Guarda-roupa de gesso com porta de correr

guarda-roupa-de-gesso-com-porta-de-correr

Sem dúvidas este é o modelo de guarda-roupa de gesso mais utilizado atualmente. As portas de correr aumentam a praticidade do guarda-roupa e economizam espaço no ambiente, já que as portas não atrapalham em nada por correr lateralmente. Além da praticidade, outro fator relevante neste modelo é o design sofisticado, as portas não precisam necessariamente serem da mesma cor do guarda-roupa, podendo ser da cor preta, marrom ou da cor que combine com o restante da decoração.

Guarda-roupa de gesso com cama embutida

Guarda-roupa de gesso

E para quem busca ainda mais por economia de espaço, e organização no ambiente, o guarda-roupa de gesso com cama embutida é perfeito. Ideal para quartos pequenos, a cama fica exposta apenas no momento em que é utilizada, no restante do dia ela é armazenada no guarda-roupa.

Guarda-roupa de bloco de gesso

Guarda-roupa-de-bloco-de-gesso

Como fazer meu guarda-roupa de gesso? Esta pergunta é comum, muitas pessoas têm dúvidas de como estruturar o guarda-roupa, quantas repartições fazer, e como organizar suas roupas e acessórios no mesmo. O guarda-roupa de bloco de gesso é recomendado para aqueles que desejam aproveitar o máximo de espaço, pois com vários blocos é possível destinar onde ficará cada um de seus pertences, além de garantir uma maior organização.

Além do guarda-roupa de gesso, podemos construir estantes de gesso para sala, e móveis de gesso para cozinha, sendo estes móveis dos mais variados estilos, deixando sua casa ainda mais moderna e bonita.

Compartilhe

Comentários do Facebook:

2 Responses to Guarda-roupa de gesso – Modelos

  1. aryelle disse:

    alguém que faça guarda roupa de casal com porta de correr gesso?

  2. Jobenilza disse:

    Gostaria de faxer um.guarda roupa de gesso cono faço dou de sao luis maranhao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *